sábado, 27 de março de 2010

Meu niver


A princípio parecia que nada ia dar certo, a insegurança era minha companhia diariamente, pensei em desisti centenas de vezes, mas a vontade de ter um momento único era o combustível para o meu sonho.
Ansiedade era algo presente no meu cotidiano, mas de maneira “sábia” aprendi a lidar com ela. Então começamos os preparativos, lembro que quando fomos mandar o convites, rsrs, Eu, Grazi, Elcinho e Gabrieli, trabalhamos incessantemente para que tudo saísse da melhor maneira possível. Era 02:00h da manhã quando começamos a enviar os convites, vencidos pelo sono, não percebemos um erro grave, a data estava errada, e só formos vê quando já tínhamos enviado pra todo mundo. HAHAHAHA... Engraçado não?
Deixamos assim mesmo, começamos por boca, há informar o dia certo.
Depois desse passo era só esperar; mas como disse anteriormente, eu estava muito ansioso, era a única coisa em quem sabia e queria falar, queria ter idéias, decidir o bolo, a decoração enfim, queria falar sobre tudo que estivesse diretamente ligado a festa. Ainda bem que meus amigos foram bem pacientes e estavam sempre à disposição pra meu ouvir... RSRSRSRSRS
Cada dia que se passava, era uma eternidade pra mim, a semana que antecedeu o aniversario então nem se fala, finalmente, chegou o dia 12 de março de 2010, dia em que começamos todo os preparativos, eram muitas idéias para serem realizadas, o que exigiu de mim um esforço muito grande, reconheço, que sem amigos não teria coseguido, acabamos parte da decoração as 12:00 h praticamente, estávamos todos exaltos e tinha em mente que o outro dia seria mais cansativo ainda, pois seria do DIA DA FESTA.
Dia 13 de março de 2010, não um dia qualquer, e sim o dia em que eu comemoraria meus 20 anos, se doamos inteiramente para tudo ocorresse bem, e graça a Deus deu tudo certo
Naquela noite, apesar de certos acontecimentos posso dizer com extrema certeza que foi muito importante pra mim, e que ficará marcado por resto da minha vida cada momento, que passei com meus amigos e familiares uns menos que outros, por motivos de força maior (Né Grasi? UIAHIUAHIAUHAI), mais vivi intensamente cada segundo daquela noitada.
Quero aqui também expressar, os meu s agradecimentos a todos os meus amigos que foram lá, juntamente comigo prestigiar aquele momento, e de maneira especial a todos que direta ou indiretamente me ajudarão!
A vocês meu eterno agradecimento!
AMO VCS BROTHER’S

2 comentários: