sábado, 27 de março de 2010


COMO DEFINIR A SENHORA NA MINHA VIDA?
Mãe?
Vó?
Guerreira?
Amiga?
A senhora vai muito além do que esses simples adjetivos.
Anjo, isso sim resumiria perfeitamente o que a senhora foi e sempre será na minha vida.
Eu, com apenas 02 anos de idade, passava por uma fase muito complicada, onde meus pais estavam num processo “separação”.
Minha mãe sempre muito guerreira, meu pai, era um alcoólatra agressivo. Pude por muitas vezes presenciar cenas desagradáveis entre meus pais, que me marcaram, o que intimidava a minha mãe de tomar uma decisão em sua vida.
Quando eu estava com03 anos de idade, minha mãe decide a se separar, voltar pra casa de Vovó, creio que foi a fase mais complicada da minha vida.
Vovó nos acolheu de forma indescritível, cuidou de mim como nunca cuidará de nenhum filho, foi ai que começou a nossa historia de amor.
Infelizmente dia 16 de outubro de 2007, perco a pessoa que mais amava nesse mundo, foi um baque muito grande pra mim, pois não queria e não aceitava aquela perda.
Passei semanas em prantos, chorava a cada minuto, lembrava do seu jeito singelo que cativava a todos.
Hoje conformado, aprendi a agradecer a Deus por ter me proporcionado a oportunidade de conviver com uma pessoa tão grandiosa, e muito mais, ter um laço sanguíneo com ela.
Neste exato momento, as lagrimas transbordam meus olhos, e palavras somem diante enorme saudade que sinto, e por mais que eu queria tentar esquecê-la e perder o sentindo que torna a vida tão fascinante, as estrela sempre serão testemunhas, que sempre haverá canções para lembrá-la, pois ela?
Ela está eternamente em cada batida do meu coração
SAUDADES ETERNAS!

2 comentários:

  1. Muita gent entra e sai d nossas vidas, + somente verdadeiros amores e amigos nos deixam marcas!Como dizia Sócrates;"Para se segurar use a cabeça" (vc usou, acreditou, confiou, foi dolorido, foi trist + vc aos poucos foi superando, pq vc é uma pessoa d coração bom... puro... singelo.)Quem perde um amor ou até mesmo um amigo perd mt, + aquele q perde a Fé e a esperança perde mt +...
    Amigo força sepre, é uma ferida q nunca c cicatriza, passei por isso e foi vc q com simples palavra m acolheu!
    Força... Força... Fé... Fé... Acredite sempre!
    Te amo!
    Que Deus nos abençõe*

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir